domingo, junho 29, 2003

About last night: Bowling for Columbine, só um comentário: obrigatório! Depois fritas e vaca preta com a melhor companhia! Muito bate papo, risadas e conselhos, em casa ás 3 da manhã...
Today: Dia começou mal com um bilhete extremamente grosseiro e anônimo no pára brisa do meu carro pedindo para q eu fizesse mais silêncio de madrugada... Esse pessoal não faz idéia do quão barulhenta eu poderia ser se quisesse, mas tudo bem, eu só preciso finalmente me mudar para uma casa, com jardim de preferência... Depois sukiyaki em família a tarde inteira, matar saudade da casa dos meu tios, bater papo c/ um dos meus primos preferidos, comer como uma desvairada, tentar convencer meu pai a não ler a matéria q eu participei e depois de anos: sentar na mesa das crianças do lado de fora da casa!

Nenhum comentário: