quarta-feira, junho 25, 2003

Continua tudo lindo aqui em Curitiba, ontem foi dia de turista total pq pegamos o ônibus q passa por todos os maiores pontos turísticos da cidade, o único problema é q caiu uma pusta chuva e acabamos não conseguindo descer onde queríamos, mas tudo bem, depois fui ao Lino´s Bar assistir dois super-shows, o Psicotrópicos Deluxe e os Fabulosos Freak Brothers (ver flyer abaixo), q na verdade acabou meio q mudando um pouco meu conceito em relação à surf music, eu admito q nunca gostei, nem ouvi muito, mas depois de ontem, estou a fim de procurar mais, pq foi muuuuito legal, o bar era uma garagem e os shows foram como ensaios caprichados para os amigos na sala da sua casa, o q cria o clima o perfeito para curtir rock como deve ser.
Á noite uma pizza de batata palha divina, seguida por pizza de chocolate, q deu até tesão, e depois Mosh Pit no Festival!!!! Dancei tanto q acabei perdendo um canivete e o meu zippo, q a Fê, milagrosamente conseguiu encontrar caído na pista, e ainda saí sem nenhum hematoma! Fui dormir feliz como uma criança dolorida depois de um dia de muuuita diversão!!

Nenhum comentário: