segunda-feira, junho 02, 2003

About the weekend:
Sexta: Foi bem divertido o sofá, o lugar é uma delícia, o pessoal bem diferente de mim, o q é sempre interessante, só não sei como a matéria vai ficar, pq o gravador não funcionou então a jornalista teve q ficar anotando tudo o q as 6 pessoas diziam à mão mesmo, a gente até se organizou, cada um falando de uma vez, devagar e pausando p/ ela anotar, mas acho difícil ela conseguir tirar alguma coisa certa... Depois fiquei em casa mesmo com o "namorado", fiz panqueca e dormi pouco demais...
Sábado: EIRPG na veia, das 9 da manhã até ás 7 da noite... Acabou sendo bem divertido, faziam anos q eu não passava o dia inteiro no Encontro, teve uma coisa saudosista gostosa, o engraçado foi encontrar um menino q eu conheci qdo tinha uns 10 anos de idade, q agora tem 17 está grandão, todo cheio de piercings e tatto, fiquei morrendo de saudade dos meus priminhos q eu amo... Depois festa mico de uma amiga da Fê, na Vila Madalena, teve uma banda ao vivo, q estava toda errada, não conseguiam ajustar o amp, a bateria estava com o som muito baixo e o vocal alto demais e para piorar eles abriram com Chico Science e Foo Fighters na sequência, péssimo, no meio do show chamaram, como eles mesmo disseram "uma banda de uns amigos, para dar uma canja, já q se não fosse por eles não estariam ali aquela noite", e essa outra banda era muuuito melhor, acabou ficando aquela coisa meio chata... Fomos embora logo depois q a primeira banda voltou ao palco...
Domingo: EIRPG de novo, das 9:30 ás 7, foi gostoso e como tinham poucos folhetos para distribuir aproveitei para atirar bastante com o arco, acabei até dando uma ajuda e ensinando um monte de gente a atirar, e ainda convenci o dono da arqueria a me deixar ir aprender a arremessar faca com um cuteleiro q a gente conhece durante a semana... De noite eu tinha decidido ir dormir bem cedo pq estava acabada de cansaço, mas me convenceram a fazer uma baladinha light no Madame, acabei ficando na rua até ás 4 da manhã, pq qdo o Madame fechou fomos tomar sorvete no Alaska e qdo nos expulsaram de lá, resolvemos ir bater papo no Fran´s... E eu não podia imaginar, qdo acordei no domingo de manhã, q depois de um dia sem grandes acontecimentos, ia ter uma noite tão especial...

Nenhum comentário: