terça-feira, junho 17, 2003

E logo depois da prova, I´m outta here! Depois de tanta confusao, com homem indo, vindo, aparecendo, sumindo, reaparecendo, sendo q eu sou uma pessoa relativamente calma nesse assunto, tendo o hábito de focar atençoes em usa soh pessoa de cada vez, resolvi q a melhor atitude no momento é fugir, perceber q eu nao tenho estrutura para lidar com tudo isso, dar um passo para tras e colocar as coisas no lugar, por isso, hoje, lá pelas 11 da noite, estou indo viajar e soh devo voltar no sabado... Portanto, se eu nao postar nada, eh pq eu estou em Buzios, deitada na rede, de frente para o mar, ouvindo as ondas, sentindo a brisa e o sol, tomando uma groselha bem gelada e lendo um dos bons livros q eu vou levar... O detalhe eh q eu detesto praia, a maresia me enoja, nao suporto andar e sentir areia entrando no chinelo e fico extremamente irritada de ficar deitada tomando sol, mas na boa, qquer coisa eh melhor do q ficar aqui pensando... Inclusive praia com meus pais, o q normalmente seria uma visao do inferno para mim...

Nenhum comentário: