quarta-feira, junho 25, 2003

Há uns 3 anos atrás eu conheci uma pessoa na GV com quem eu tinha muito em comum, estávamos em momentos muito parecidos de nossas vidas, passando por coisas muito similares (término de longos relacionamentos, grandes desafios no trabalho, muita vontade de experimentar novidades...) e acima de tudo, formas de enxergar a vida muito iguais, naquele mesmo fim de semana eu conheci o irmão dela e um grupo de pessoas muito especial. Nós formamos uma turma como poucas eu tive nesses 25 anos e hoje eu posso dizer, sem sombra de dúvida, que 3 deles eu tenho como irmãos e vou sempre manter em um lugar muito bem guardadinho do meu coração. Recentemente andamos meio separados, por diversos motivos, como novos interesses, novos amigos, novos amores, faculdade, trabalho no Japão... e isso é muito bom, desse jeito cada um pode crescer e viver e conhecer coisas, e tudo isso sabendo que há uma "safety net", um lugar p/ se jogar se as coisas dão errado: o colo daqueles q te amam sem questionar, apesar de fazer cara feia quando não concordam com vc.
Tudo isso para dizer que ás vezes não há nada melhor do que sentar p/ jantar em um lugar calmo e bater papo, dar risada e ir cedo p/ casa com pessoas que vc considera muito especiais e com quem vc se sente totalmente à vontade. Guys, u know who u are...

Nenhum comentário: