quinta-feira, junho 19, 2003

Continua tudo lindo aqui... hoje teve lagosta em um restaurante perfeito de frente para uma das praias mais lindas q eu já vi: a Praia da Tartaruga! Foi tão lindo e perfeito q eu quase chorei... Ontem teve Cabo Frio, tb com direito a um tremendo almoço de frente para o Canal, melhor ainda pq não tinha nem areia nem maresia, pena q a vista não era tanto tanto qto a de hoje... De noite (ou melhor, de madrugada), eu fui a um bar q eu amei, isso pq eu sempre preferi boates a bares, começava q o dono fica com a porta trancada e soh abre p/ quem ele quer, vou tirar umas fotos e coloco aqui pq não dah p/ explicar... musica perfeita, estrangeiros divertidissimos e jah fiz varias amizades... Estou indo de novo p/ lah agora, encontrar o pessoal de ontem... depois eu conto tudo c/ mais detalhes, agora eu tenho q curtir, não dah p/ ficar na net...

Nenhum comentário: