segunda-feira, junho 23, 2003

Filme da noite: Ten Tiny Love Stories, filme de mulherzinha absoluto, mas belíssimo, são dez monólogos de mulheres dando depoimentos sobre amor e sexo, filmado com câmera digital, com as atrizes sentadas no q podia ser a sala da sua casa, ou a cozinha da sua tia norte-americana, com um bônus de imagens fantásticas entre um capítulo e outro. Enquanto eu assistia, como eu peguei o filme no meio, fiquei imaginado sobre quem tinha escrito aquilo, pq era certo demais, me identifiquei profundamente com algumas coisas, histórias q qquer uma poderia ter vivido, sendo q cheguei a imaginar q era uma coletânea de depoimentos reais, qdo acabou, eu fiquei vendo os créditos e qual não foi minha surpresa ao descobrir q o filme foi escrito e dirigido por um homem: Rodrigo Gárcia, autor e diretor de outro filme de mulherzinha maravilhoso, o Things you can tell just by looking at her, onde ele já tinha se mostrado profundo conhecedor do universo feminino, esse é um cara com quem eu definitivamente não gostaria de ter um relacionamento, afinal não teria muita magia, ele não ia ficar perplexo com minhas atitudes normalmente consideradas irracionais pelos homens, ele ia me entender demais, me compreender, ia ser tudo óbvio, desculpável, onde fica o mistério, a surpresa?!? Não ia rolar...

Nenhum comentário: