terça-feira, junho 03, 2003

Em certas épocas, qdo bate uma carência e eu tenho vontade de encontrar alguém para ficar mais a sério, eu costumo aceitar sair c/ vários caras, um de cada vez, é claro, para tentar escolher algum, e geralmente é uma merda, é essa a triste realidade, aí eu desencano e parece q as coisas começam a entrar nos eixos, meio retardado isso né... Eu começo a encontrar pessoas interessantes, e de repente eu me vejo em um "date" sem nem ter recebido um convite de verdade e nem ter aceito direito... Domingo á noite foi isso q aconteceu, sem nem perceber, do vácuo, eu estava em um "encontro", e foi quase perfeito, faltou só um beijo de boa noite, de resto estava tudo lá... Lugares inusitados, risadas q não eram educadas, confidências à um estranho, vontade de não ir embora, momentos de silêncio confortável, palavras ditas com um olhar, deja-vu, ter a impressão q o mundo rodava à nossa volta, ou melhor, a impressão q só havíamos nós no mundo, afinal era domingo de madrugada e não tinha ninguém na rua, o q dói é q essa é uma possibilidade q não tem como durar, afinal ele está indo embora de SP, talvez por isso não tenha tido e nem vá ter beijo de boa noite...

Nenhum comentário: