quarta-feira, junho 11, 2003

Quando eu tive q olhar no meu extrato p/ decidir se podia comprar o cd novo da Annie Lennox, e percebi q era melhor esperar, eu já achei meio demais e resolvi arranjar um trampo... Pq eu ainda estou recebendo a grana da rescisão, mas a questão é q não trabalhando 10 horas por dia eu tenho muito mais gastos, e a grana não está durando até o fim do mês... Mandei 3 e-mails c/ meu currículo hoje, já tive resposta de dois, fui fazer uma entrevista e marquei a outra p/ amanhã, a de hoje foi piada, é p/ uma vaga de prof. de inglês e a prova foi baba, tinham ainda dois erros nas questões q eu achei q fosse uma pegadinha, mas pela cara do moço q me aplicou a prova qdo eu apontei os erros, não era de propósito não... A entrevista de amanhã já é mais séria, é p/ um cargo de analista de mkt (não tenho idéia do q seja isso, mas tudo bem), e com um tremendo salário...Vamos ver como vai...
Depois disso ainda teve passear no shopping c/ minha mãe q queria comprar umas coisas p/ ir viajar no feriado... Fui só fazer companhia, mas acabei ganhando um vestido lindo e umas blusinhas, ainda jantei carpaccio e spaghetti c/ strogonoff, show! A única coisa q me deixou meio mal foi ver tanta gente fazendo compras p/ o dia dos namorados enquanto eu decidia se amanhã ia comer eskibon ou haagen dazs durante uma mega sessão de Sex and the City (a caixa da 4a. temporada deve chegar amanhã de manhã)... Isso se o meu irmão e minha cunhada não resolverem ficar em casa, o q significa q eu vou sair, sem nem eles pedirem... Mas passou assim q eu vi a quantidade de homens comprando lingerie desconfortável de presente (pois é, isso definitivamente não é presente p/ a namorada e sim para eles mesmos), aí eu lembrei: Antes só do q mal acompanhada, e citando o Will: "There´s a difference between being lonely and being alone, and I am lonely!"...

Nenhum comentário: