quarta-feira, junho 11, 2003

Ontem eu estava meio assim assim, então resolvi alugar uns filminhos para dar uma animada...Peguei então Crush, q me pareceu uma comédia de mulherzinha, q eu tinha tido vontade de ver no cinema, mas não tinha rolado, mas q porracaralhoputaquopariudemerda de filme triste! Chorei tanto, mas tanto q estou com o olho inchado, mal consegui escovar os dentes para dormir qdo o filme acabou, cried myself to sleep, acabei tendo q comer um monte de sorvete para aguentar até o fim... É bonito, tem cenas engraçadíssimas, mas é triste, triste, triste...
Falando no assunto, ontem eu tb assisti Green Card, q é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, e finalmente eu descobri de onde vem o meu tesão inexplicável pelo Gerard Depardieu, é de uma cena, em q ele fala para a Andie MacDowell: "Relax, I´m here, everything will be fine", q é o q eu sempre quis ouvir e acreditar, e vindo dele, parece uma verdade absoluta...

Nenhum comentário: