terça-feira, junho 10, 2003

De vez em quando eu me surpreendo com o quão lesa eu posso ser, pq eu, frequentemente, esqueço q nem todo mundo é como eu sou, ou pensa como eu penso, no meu mundinho, além do coelhinho da páscoa e do Papai Noel, vive tb a crença q todos somos jaded people... E a inocência, a ingenuidade, na qual eu não acredito a não ser na de uma criança de 3 anos, sempre me supreende, ou melhor me deixa incrédula...
Frases da noite (de ontem):
"Eu vivo no presente, não no passado, e você?"
"Imagina só, qdo vc tiver uns 85 anos, vc vai poder contar p/ seus netos q um dia, há um pusta tempo atrás, conheceu uma mulher louca, e talvez vc se arrependa da forma como as coisas aconteceram, e vc diga p/ eles: Olha, qdo vc encontrar uma mulher louca, aproveite a chance, pode ser a única"
"Ok, é informação demais, eu preciso parar, pensar e lembrar de tudo o q vc disse" - "Pode deixar eu faço um resumão só com o q realmente importa"
"Vc tem q começar a carregar uma placa, dizendo: Danger, innocent boy aboard"
"Porra, vc pegou pesado! Deu tapa na cara de mão aberta!" - "Pois é, de vez em quando é bom levar umas chacoalhadas..."
"Ás vezes ele nega, só para me irritar, me contradizer..."
"Putz, mas tb tem q entender, q eu sempre acredito q os homens são canhalhas por natureza..."
"É por isso q eu amo os homens, qdo eu acho q eles estão cheios de esquemas, na verdade, eles não estão entendendo nada..." - "E é por isso q eu amo as mulheres..." - "É, elas se fazem de tontas, mas na verdade é pq elas são espertas..."

Nenhum comentário: