sexta-feira, junho 13, 2003

E ontem acabamos indo no Madame, mas fui eu e o Guss, e não teve nem beijo na boca, dancei, dei muita risada e discutimos uma nova categoria de homens: "Os Gustavos", em homenagem ao Guss, é óbvio, e um dia desses eu explico como eles são... E hoje tem balada chique, a inauguração de uma casa na Cidade Jardim, montada por dois franceses no mesmo estilo do bar/boate/lounge q eles já tem em Lyon, eu vou lá e depois conto como foi!
Por falar em balada, já fazem uns dois dias q eu não vejo meu irmão... Na 4a. eu fui dormir ele não tinha chego, eu acordei ele já tinha saído, ontem eu fui p/ balada ele não tinha chego, hoje eu acordei ele tb já tinha saído, e hoje eu vou sair de novo e ele ainda não vai ter chego... Pois é, tá tudo bom com vc Iti? Tô com saudade! Irmã carente é um saco, né...

Nenhum comentário: