terça-feira, junho 17, 2003

Depois de horas e horas de estudo para a prova de hoje, eu desisti e baixei na net as respostas da prova, jah q eu sei q o prof. nao tem tesao nenhum pelo negocio e usa as questoes da ediçao em ingles do livro. Eu geralmente evito colar, principalmente agora, depois de velha, pq no colegial e na faculdade eu sempre vendi provas de ingles, mas na pos eu sempre optei por estudar e aprender, mas jah eh a segunda vez q eu faço essa porcaria de materia e eu nao posso me dar ao luxo de bombar, primeiro pq a GV eh cara pra caraleo e segundo pq eu nao aguento passar mais um semestro indo lah sentando naquelas mesinhas e perder duas horas da minha vida jogando paciencia no palm enquanto o prof. fica lah na frente falando sobre modelos de mercado e metodos de avaliaçao de titulos e investimentos nos quais nem mesmo ele acredita. As materias q eu queria e q realmente me acrescentaram algo eu fiz direitinho, mas enquanto nao terminar essa eu nao recebo a merda do certificado, entao eh isso, com um pusta sentimento de culpa no peito e todas as respostas no palm eu vou lah fazer a prova hoje, e se eu for pega, eu tenho certeza q consigo explicar pq eu tenho as respostas melhor do q eu exlicaria como usar o beta da empresa em relaçao ao beta do mercado para avaliar o valor de uma açao...

Nenhum comentário: