terça-feira, setembro 30, 2003

Trabalhando até a meia noite ontem... Faziam anos q eu não fazia isso, se é q algum dia eu cheguei a fazê-lo, mas até q foi legal, principalmente pq eu já estava perdendo o tesão de trabalhar aqui, pq eu andava passando os dias moscando, sem ninguém para dar aulas, nem nada mais para fazer... Fiquei participando de uma reunião sobre aquela segunda parte do trampo q o dono quer q eu tome conta, é bastante interessante e desafiador, além de me dar uma puta experiência em algo completamente diferente... O q foi punk foi ouvir ele dizer, na frente de um diretor e quatro gerentes: "Olha, a Daniela vai ser minha policial e tem total autonomia e completo poder de decisão, só respondendo a mim, e se ela errar eu, e só eu, pessoalmente, fodo ela de um jeito nada agradável...", me deu vontade encolher até me tornar um com o carpete... Vamos ver, meu lado irresponsável e imaturo está querendo sair correndo q é uma loucura...

Nenhum comentário: