terça-feira, setembro 09, 2003

Relendo o post sobre gostar, lembrei de um detalhe, o moçoilo do passado avisou, mais de uma vez, q ia fugir pq estava com medo de se apaixonar... E desapareceu mesmo... Desde 5a., para falar a verdade, e foi por isso q esse assunto do meu "gostar unilateral" veio á tona... Dói, é óbvio q sim, mas na 3a. á noite eu já tinha percebido q toda essa história ia ser jogar sal nas feridas, e isso não me impediu de gostar, tentar fazer funcionar, principalmente depois dele ter deixado claro q era recíproco, mas isso não me leva a ficar correndo atrás (ainda mais sofrendo intervenções dos amigos, q me tiram de casa para me impedir de ligar para ele, já q foi ele quem deu mancada) e significa q eu vou sim ficar feliz por ter tido um final de semana de 4 dias perfeito, num momento de bastante turbulência, mesmo q não passe disso...

Nenhum comentário: