terça-feira, setembro 09, 2003

Primeiro dia no tal emprego novo... Finalmente chegamos a um acordo em relação ao meu salário e horário de trabalho e eu voltei ao esquema de 2a. a 6a. das 9 as 18, não sem muita relutância, é claro... O pessoal foi super legal, me tratou muito bem e acho q vai valer muito a pena mesmo essa experiência... O empecilho é esse complexo de Peter Pan recém desenvolvido... Eu realmente queria dinheiro sem muita responsabilidade nem cobrança nem horário fixo, algo q me permitisse ir ao cinema á tarde no meio da semana sem grilos, mas eu confesso q não resisti ao desafio de fazer toda a coordenação pedagógica e à tentação de ter toda a liberdade de ensinar do jeito q eu achar melhor... O q não me avisaram foi q o dono da empresa achou q eu tenho conhecimento demais para só ensinar inglês e quer q eu faça todo um controle do trabalho das pessoas tb, e é exatamente desse tipo de responsa q eu tenho fugido... Sei lá como vai ser isso, ainda temos q conversar mais, por enquanto só sei q o meu salário não é o suficiente para esse trabalho adicional...

Nenhum comentário: