terça-feira, setembro 02, 2003

Eu já comentei q detesto discutir relacionamento? Pois é, é isso mesmo, eu detesto, odeio, principalmente pq não sou muito boa nisso, eu sinto muita vontade de sair correndo, ir p/ outro lugar e sem dúvidas, muita vontade de sumir no meu mundinho junto c/ o coelho da páscoa... Eu sou ótima de argumentação, raciocínio lógico, mas o problema é q questões afetivas não tem nada de racionais e lógicas, o q eu penso, o q eu sempre achei, pode não ter nada a ver com o q eu estou sentindo no momento e eu estou muito acostumada a seguir minha cabeça, ter q seguir o coração agora é difícil, muito difícil.
E pq seguir o coração agora, a essa altura? Lembram qdo eu comentei sobre deixar rolar, desistir de controlar, finalmente entender q existem coisas sobre as quais eu não tenho poder, é isso, só q não tem sido tão simples qto eu imaginava... Na hora q eu resolvi fazer isso, eu esqueci q relacionamentos envolvem duas pessoas, não só eu, não basta eu tentar, não basta só o outro tentar, a questão é vai dar certo? (se vale a pena não entra na equação, pq essa eu já respondi no domingo). Não sei, ninguém sabe ainda, é muito cedo, foi muito rápido, não dá para dizer nem resolver nada ainda, tem q realmente dar tempo ao tempo, ver para onde a maré nos leva, ver onde eu estou pisando, seguir andando e não decidir nada, pelo menos, não por enquanto...

Nenhum comentário: