sábado, setembro 06, 2003

About yesterday: Cinema, assistir Anger Management, muito engraçado, apesar de um pouco previsível, o q valeu mesmo foi a companhia... Depois ir dançar! Acabei tendo uma noite de "triste da mesa", mas ainda assim me diverti o suficiente e assim como á tarde, a companhia compensou...
About today: Aula de japonês e mudança de planos... Eu tentei e foi uma pena q não deu certo, tudo bem, quem sabe amanhã... Isso q dá querer fazer uma surpresinha, quem saiu com a surpresa desagradável fui eu...
Devia ter lido meu horóscopo antes de sair... You still need permission to do what you've wanted to do forever. Although someone here really does like you, he or she is a long way from being sure. Couples that aren't yet couples can expect a few awkward days.

Nenhum comentário: