quinta-feira, setembro 25, 2003

Sobre a arte de fazer boas mix tapes:
Com diria Nick Hornby, sim confeccionar boas mix tapes é uma arte... Por várias razões, a principal é q se vc se dá o trabalho de montar uma seleção para alguém é pq vc gosta dessa pessoa, e naturalmente quer impressioná-la com seu gosto apurado, diferente, parecido com o do outro, e tb, ás vezes, mostrar q vc conhece o outro. Eu sempre preferi ganhar mix tapes invés de presente de Dia dos Namorados, aniversários de namoro e afins, sempre achei isso muito mais especial do q flores e outras coisas. É claro q isso tem muito a ver com a minha paixão por música, mas eu tenho certeza q qquer um fica tocado qdo recebe uma fita ou um cd junto com a frase "pô, montei isso para vc, só com músicas q eu acho q vc gostaria", é o tipo de coisa q marca mesmo, eu tenho até hoje fitas do único cara com quem eu fiquei a sério, fitas com quase 10 anos, q, apesar da minha péssima memória, eu lembro da ocasião em q eu ganhei, do momento em q estávamos e blá blá blá... Bom, tudo isso para dizer: se vc gosta de alguém, quer essa pessoa saiba e corresponda ou não, monte uma fita ou um cd para essa pessoa hoje pq o q mais falta no mundo é abraço e "Eu Te Amo" (ah e para quem não percebeu, hoje eu estou especialmente romântica e menininha...)

Nenhum comentário: