quarta-feira, setembro 03, 2003

Bom, voltando ao mundo dos q dormem de pés gelados... Acho q está na hora de explicações mais detalhadas do q andou acontecendo... Especialmente para ver se assim consigo clarear meus pensamentos...
Há 3 meses, mais ou menos, eu reencontrei um cara do passado (ver dia 14) e a gente teve uma noite muito divertida juntos, depois nós não nos vimos mais, daí q de uns tempos p/ cá, sempre q eu ia ao Madame, acabava lembrando dele, decidi tirar essa história a limpo, corri atrás, nos encontramos no sábado e eu acabei de levá-lo ao metrô, é isso mesmo, ficamos juntos, na minha casa até hoje, e foi bom, muito bom e eu não queria q ele fosse embora ainda, ao mesmo tempo q eu queria sim ficar sozinha, pq é esquisito, estou muito acostumada a estar sozinha, não consigo pensar direito c/ outros conversando comigo e acabei falando coisas q eu não sei ainda ontem à noite (já chegamos a conclusão q se a gente for dormir juntos de novo temos q trepar até a exaustão para evitar noites como as duas anteriores, onde só conversamos e complicamos tudo). Existem vários problemas, somos muito diferentes, apesar de parecidos, ele não mora em SP, mas eu gosto de abraçá-lo e beijá-lo, curto o cheiro dele e o jeito como ele me trata e isso, no meu mundo, é bastante, muitão mesmo... Além disso os dois somos extremamente arredios e desconfiados, acho q esse é o maior problema, senão o único, nenhum quer dar a cara a tapa, se arriscar, se machucar, ou, talvez, magoar o outro. E o q mais esperar de duas pessoas tão livres, cheias de medos, ainda com algumas feridas abertas? Agora q cada um voltou para o seu mundinho é q vamos poder começar a realmente ver o q rola, pq apesar do q eu disse ontem á noite, eu não tenho certeza do q eu sinto e penso (e sim, isso foi um recado p/ vc)...

Nenhum comentário: