sábado, setembro 13, 2003

Eu costumo gostar de ir nos mesmos lugares de balada, já fui cliente assídua de várias casas e como sou bastante sociável já logo faço amizade com os donos, barmen, seguranças, garçons e garçonetes, acho q está relacionado com meu lado controlador, q gosta de uma rotinazinha, apesar de isso fazer com q, de tempos em tempos, o meu lado maluco grite e queira sair correndo... Nesses 8 meses passados eu tenho ido sempre ao Madame, mas ontem eu percebi q já enchi de lá, ver as mesmas pessoas, ouvir os mesmos papos, dançar as mesmas músicas... Cansei... Preciso achar um lugar novo para ir... Por enquanto acho q vou dar um tempo das baladas, ficar mais em casa mesmo... Apesar q já estou pensando em ir à algum lugar gay semana q vem, pq está fazendo falta... O q vai ser estranho é algo q a Fê comentou essa semana, Outubro será um mês de muitas viradas e mudanças para as minhas companhias mais queridas e frequentes, um está indo embora de SP e a outra está planejando casar, com isso eu sobrei, não chega a ser deprê, pq de fato eu estou muito feliz de vê-los tomando rumos desse tipo, mas é esquisito...

Nenhum comentário: