sexta-feira, setembro 19, 2003

E hoje eu me despedi da única aluna q faltava... Foi meio triste, menos do q outros dois de quem eu gosto mais, mesmo assim é meio esquisito... Ainda fui devolver o material na escola, eles foram super legais, me desejaram muita sorte e deixaram bem claro q eu posso voltar qdo quiser, o q tb é bom... De um jeito ou de outro eu vou continuar com um aluno da escola (o da paixonite, q eu dei um jeito de manter), mas mesmo assim estou saindo sem eles terem arranjado "ninguém à minha altura", por isso o dono vai ter q me substituir até eles decidirem algo... Pois é, muitas mudanças desde 2002, mas ainda não estou totalmente satisfeita, sei lá, falta algo e eu não consigo apontar o q é, acho q é aquela história de falta de paixão na minha vida, eu tenho q me matricular em algum curso de dança esquisita, e como o curso de hula q eu tinha encontrado no começo do ano foi cancelado, alguém conhece alguma dança diferente q eu possa fazer? Até q eu encontre alguma coisa nova para aprender: Retiro espiritual na praia! eu e a Dé resolvemos dar uma saída pela esquerda e vamos fugir com um pacote de cerveja, uma garrafa de Jack Daniel´s (presente do Peru q meus primos amados trouxeram), um pouco de maconha, trilha sonora especialmente preparada e muito protetor solar...

Nenhum comentário: