segunda-feira, setembro 22, 2003

Hoje, aqui no trampo, percebi uma coisa engraçada... As pessoas com quem eu estou trabalhando são o q eu seria se não tivesse dado uma desviada no caminho... Todos com uma faculdade legal, a maioria fazendo ou com uma pós no currículo, casados ou noivos, certinhos, sem questionar as escolhas q fizeram, aquela coisa de ter 25 anos no RG, mas viver como se já tivessem uns 35, sem loucuras, sem dúvidas... Pelos menos não aparentemente, e é esquisito como eu me sinto adolescente perdida do lado deles ás vezes... Por um lado eu tenho mais experiência em algumas coisas, por outro eu pareço bem mais irresponsável... E de vez em quando percebo um olhar de "Q louca essa garota!" do mesmo tipo q eu recebia na GV, não chega a ser uma coisa de exclusão, é mais como uma curiosidade, seguida por uma ponta de inveja... Acho q o complicado é ficar transitando entre o mundo dos q são um milhão de vezes mais loucos, onde o q eu faço é super certinho, e o mundo onde eu sou a pessoa mais maluca q eles já conheceram, eu acabo me confundindo e falando coisas nada com nada em lugares errados... Agora me bateu mais uma dúvida, como é q eu tive tempo de fazer as minhas coisas retardadas ao mesmo tempo q fazia as coisas certinhas (tipo faculdade, pós, trabalho)?

Nenhum comentário: