sábado, setembro 13, 2003

Final da minha primeira semana no emprego novo, para comemorar minha chegada e a saída de uns espanhóis q estavam fazendo um trabalho aqui e foram embora hoje, teve um happy-hour especial com uma banda de pagode ao vivo... Foi engraçado, primeira vez q eu tenho uma "coisa social" com co-workers, sendo q eu não sou a chefe, na verdade sou só uma funcionária comum... E muito divertido pq o pessoal da empresa é muito legal. Fui embora á meia noite, depois de tomar vodka demais, fato ocorrido após receber uma "ameaça" de demissão se eu não bebesse junto com o dono, q ficou lá, junto com a esposa e mais um pessoal, todos completamente bêbados até sei lá q horas...
Depois disso, primeira parte da despedida de solteiro do Dr. Cajado, foi divertido tb, mas como estávamos todos cansadíssimos e hoje tem a segunda parte, acabamos indo embora cedo e ás 4 da manhã eu já estava nanando...

Nenhum comentário: