quarta-feira, setembro 24, 2003

About last evening: Pois é, então, ontem foi aniversário do cara q não mora em SP... Eu liguei para dar os parabéns, ele estava mal por causa de uns problemas de saúde na família, eu catei minhas coisas e a Fê e fui até lá (não é tão longe assim, uns 45 minutos de estrada...) e no fim, foi mais uma noite maravilhosa, nos divertimos muito, sentados no boteco, batendo papo sem pressão nem stress, fomos embora tarde, comigo me sentindo ótima e péssima, ótima pq eu fui lá para ser boa amiga e fui, sem dúvida nenhuma, péssima pq eu queria mais, mas sabia q não era o momento de tocar nesse assunto e tb pq tive vários deja-vus, revisitei vários sentimentos q me deixam mal.
Frase da noite:"Tem pessoas q qdo vivem momentos perfeitos, agarram com as duas mãos a oportunidade de continuar vivendo assim, acreditando q eles vão acontecer de novo, apesar dos problemas. E outras q correm com medo de estragar a lembrança do q foi bom demais por causa das dificuldades..."

Nenhum comentário: