domingo, setembro 07, 2003

Hoje ás 9 da manhã acabou o prazo q eu tinha para aprender japonês... E, pois é, nem rolou... Fui fazer uma prova para tentar conseguir uma bolsa p/ ir lá para o outro lado passar uns tempos e sei lá, acho q desde q eu tinha uns 15 anos e era obrigada a tentar fazer prova de matemática q eu não saia tão perdida... Vc tem idéia do q é não entender o enunciado da questão?!? Malditos kanjis!! De 80 questões, umas 5 eu acho q entendi a pergunta, o resto foi chute puro, claro q com um pouco de lógica, eu via as respostas e escolhia a que mais aparecia, por exemplo se a opções eram: "AB", "AC", "BC" e "BD", eu escolhia "AC", mais foi isso, o bom é q eu vou poder parar de estressar e parar com aulas particulares q eu fiquei fazendo...
Momento "tome cuidado com as consequências": Qdo eu fazia 6a. série tinha um japonezinho q estudava comigo e cismou q a gente tinha q namorar pq éramos os únicos japoneses da classe, eu briguei e nunca mais falei com ele, hoje eu descobri q ele é o presidente da associação q ajuda a decidir quem ganha as bolsas... E é óbvio q fui lá falar com ele, e ele foi bem gentil, disse q tinha visto meu nome na lista e q tinha mesmo pensado em ir falar comigo, mas achou q eu não fosse lembrar dele, joguei um pouco de cabelo, sorri bastante e fiquei de ligar para a gente conversar sobre a bolsa...

Nenhum comentário: