sexta-feira, julho 15, 2005

Várias coisas non-sense / curtinhas p/ dizer:
1. (e mais importante): Se vc estiver em SP vá ao Festival do Japão - e me procure se vc me conhecer - é legal, divertido, esse ano o lugar é bem maior, dá p/ comer muita coisa, fora o sushi / sashimi básicos, e especialmente muita coisa diferente, pq cada província IMPORTA do Japão as suas especialidades, então vira meio q uma "guerra" entre as barraca de cada província, cada uma querendo mostrar o q tem de melhor. Muito divertido, vá.

2. Teoricamente eu torço p/ o São Paulo, mas hoje não estou achando nem um pouco legal isso. Hoje eu preferia q eles tivessem perdido e q os torcedores tivesse ficado em suas casas chorando.

3. Faz dois dias q eu janto sanduíche de pão francês c/ patê de alho, salame hamburguês e ruffles. E hoje eu almoçaria e jantaria isso de novo. Acho q a fase das esfihas acabou.

4. Pq todo filme de romance britânico atual mata o homem?!? Q fixação é essa? Eu planejava ver um romancezinho mela cueca bonitinho, acabei c/ o olho inchado de tanto chorar hoje...

5. Eu queria muito, muito, muito ir surfar esse findi, mas vou estar no Festival ou na casa da Dani...

Nenhum comentário: