quinta-feira, julho 14, 2005

Eu assumo q estava c/ medo de ir ver O Quarteto Fantástico, principalmente pq assim... meu irmão sempre foi nerd... eu cresci c/ ele... então, óbvio, eu tb cresci lendo HQ, aí q um dos meus primeiros, senão O primeiro, símbolo sexual foi o Tocha, e eu devo dizer q eu tb tinha como modelo a Mulher Invisível, afinal, pô ela era super inteligente e cientista e blá blá blá e diz aí, aquela "nave" deles era tudo.

Então, p/ não ser anti-social, eu fui assistir o filme (preferia ir ver Madagascar, ou até Herbie, mas tudo bem, eu posso vê-los outro dia) e primeiro, eu me diverti muitão, foi ótimo, dei muita risada. Segundo, q meda de mim mesma... Acho q lembro muito mais dos quadrinhos da minha infância do q poderia ser considerado saudável e o mais preocupante: Eu descobri de onde vem o sobrenome de todos os meus personagens do The Sims... Storm. O q o inconsciente guarda da época q vc tinha 6 anos é assustador.

Nenhum comentário: