terça-feira, julho 26, 2005

Sábado a Dé me disse: "Dani, não é saudável você ficar se apaixonando por um cara diferente a cada dois meses!" Na hora a gente conversou um monte sobre isso, e eu fiquei c/ essa idéia na cabeça... Acho q primeiro, eu faço um monte de coisas não saudáveis, todo mundo faz, mas isso não seria justificativa...

Eu pensei, pensei e a "justificativa" (não q ela precise de uma, mas eu preciso) são na verdade duas. Um, eu, ou o cara, perdemos o interesse logo, afinal, eu não tenho fila, tenho porta giratória. E dois, como já dito anteriormente, eu AMO me apaixonar, é delicioso descobrir uma pessoa inteira nova, sair do meu mundo e entrar no de outro, receber uma ligação e sorrir por causa disso, mandar uma msg no meio do dia, sentir um cheiro diferente, um toque novo.

Além disso, eu AMO os homens, qdo eles fazem o esperado, qdo eles me surpreendem, qdo demonstram uma sensibilidade q eu não sabia que eles tinham, qdo me abraçam e eu sinto que vai dar tudo certo, qdo fazem algo estúpido e me deixam p da vida, qdo eles são tão óbvios e diretos, enquanto eu sou sutil e torta, qdo me fazem rir, qdo me fazem chorar, qdo estão suados, qdo estão perfumados, qdo passam a mão no meu rosto bem de levinho, qdo apertam minha cintura até eu achar q vai marcar.... *suspiro* é, eu amo os homens, por isso é fácil me apaixonar por um a cada dois meses, seja ele alto, baixo, magro, alto, forte, fraquinho, culto, bronco, moreno, loiro...

PS1. Pois é Lica, tá na hora de parar... thx pela força ;-)

PS2. 0689, me responde uma dúvida angustiante: na escola, vc era sempre o primeiro ou o último da chamada? primeiro pq seu nome é um número ou último pq eles consideravam o 'z' de zero?

Nenhum comentário: