segunda-feira, julho 18, 2005

Findi perfeito! Risadas e amigas na sexta, risadas e amigos no sábado, mais risadas e amigos no domingo! Sexta teve Applebee's c/ direito a mokaccino de graça e garçom indo se despedir da gente na rua (pq é isso q todo garçom faz, leva os clientes até a rua). Sábado foi dia de ajudar no Festival (azar de quem não foi pq não me viu gastando todo meu parco japonês, de redinha no cabelo e avental no corpo; além de não ter curtido o festival em si), depois, Balada em SP? Vai p/ Mairiporã! E foi tudo de bom! Dor no joelho and all, dancei forró na frente da fogueira, comi uma pizza ótima, apreciei uma linda lua e super bem acompanhada! E depois da balada, ler Harry Potter até 10:30 da manhã, dormir um pouco e ir comemorar o super aniversário da Dani! E a festa foi uma beleza! Com direito até a desafio de Forró!

Momento declaração de amor explícito:
Dani: com um dia de atraso, deixo registrado meus super parabéns, p/ A pessoa mais tudo de bom q eu conheci recentemente. Em tão pouco tempo vc já ganhou meu coração e eu sinto mesmo sua falta qdo vc tira o dia de folga e não responde os emails das Danis. Mil beijos e toda a felicidade não só no SEU dia (pq o nome é nosso, mas o dia é / foi seu), mas todos os dias.

Nenhum comentário: