sexta-feira, julho 01, 2005

Ontem? Ontem foi Poker Night!!! E eu colo aqui os resultados!

Como todos sabem, ontem foi realizada a primeira noitada de poker aqui em casa.

Informamos que a grande campeã foi Daniela "Kica", que foi a única a lucrar na noite, tirando dinheiro de todos os marmanjos e inclusive já tendo programado sua viagem de retorno a Las Vegas.

Todos os jogadores começaram com R$ 10 e, após duas horas de jogo, a Kica saiu com R$ 16,68.

Em segundo lugar tivemos CB (mais conhecido agora por seu apelido "eu tenho dois Ás"), que terminou a noite praticamente no zero a zero, voltando para casa com R$ 9,76.

Em terceiro lugar ficou Klink "River Chaser", com R$ 8,88, o homem da ação do jogo.

Em penúltimo lugar, Itiro, com R$ 8,24, enfrentando uma maré de azar e sendo consolado com a frase "sorte no amor".

E em último lugar, eu, o anfitrião, com míseros R$ 6,68, sendo mais do que consolado pelo fato de ter passado uma noite muito legal, com música, coca-cola, amendoins japoneses e amigos que aparentemente apreciaram a iniciativa. De acordo com minhas aulas de administração financeira, uma excelente relação custo-benefício, R$ 3,32 para um evento desses.


É isso aí, thanx Shibuya, mais uma vez, pela ótima idéia e por ter cedido o local, além de ter ganho o $ da balada do findi, me diverti muitão!

Nenhum comentário: