quinta-feira, julho 07, 2005

Caramba, eu estava tão envolvida com meus próprios problemas q acabei lembrando só agora do aniversário de uma das pessoas fundamentais na minha vida, o portador de pink card vitalício desde sempre: Meu Irmão, q é muito mais legal q o seu, e muito mais legal do q eu, afinal, no dia do aniversário dele, ele não só vai me buscar em casa (não posso dirigir), como me espera 20 minutos na porta! Sem perder o bom humor!!!

E o q dizer do meu irmão? Que ele é o cara mais inteligente q eu conheço? Que ele é irmão mais protetor e relax q existe? Que ele já me levou, junto c/ minhas amigas p/ o sítio, deixou a gente lá e voltou em seguida? Que ele trouxe um coelho de pelúcia debaixo do braço por umas 15 horas de vôo só p/ não amassar dentro da mala? Que ele me resgatou de inúmeras baladas? Inclusive (e principalmente) qdo eu estava bêbada, travada, me carregou p/ o carro, me deu epocler e disse p/ o meu pai q eu não tinha bebido, q estava só cansada? Que ele me resgatou de balada até no meio da madrugada, com pneumonia, num lugar no c do judas? Que me viu completamente maconhada e só deu risada? Que ele sempre aguentou c/ a maior finesse e sem lição de moral minhas loucuras e paranóias?

Putz, isso é pouco p/ dizer o qto ele é importante na minha vida e o qto eu sou uma pessoa melhor por conviver c/ ele. Ainda mais pq o q conta não é o q ele faz, fez, vai fazer ou deixou de fazer, o q conta é o q ele é. Enfim, Iti, Eu Te Amo. Vc me deixa feliz só por existir, no meu mundo e no resto do mundo em geral também.

Nenhum comentário: