quarta-feira, julho 27, 2005

Momento horóscopo:
"Um assunto que é muito importante para você e que mobiliza o melhor de si pode não ter reflexo na postura de um parceiro. Você terá de resolver se segue só ou fica aguardando tempos melhores. Mercúrio retrogrado é a nebulosidade em suas palavras. Netuno em Aquário, oposto a ele, o desencanto seu com o próximo." - Yeah baby, exactly...

E sobre ontem? Assim como 2a., noite perfeita, cia. perfeita, muita risada, besteira de fazer chorar de rir e muitos planos... Ah se toda noite fosse assim... Eu não aguentaria! Hoje eu realmente quero ir p/ casa e ler Harry Potter, q pasmem! eu ainda não consegui terminar! O único detalhe é q eu preciso, tenho que, cortar o cabelo antes do meu niver e amanhã é poker night, e na sexta eu quero descer antes do fim do expediente, sobrou hoje...

Nenhum comentário: