segunda-feira, julho 11, 2005

E q findi ótimo! Apesar da dor meio constante no joelho deu p/ fazer uma baladinha na 6a. (eu dancei só meia música e o resto do tempo fiquei sentada), num lugar q eu geralmente odeio, mas a cia. era ótima, não estava tão lotando qto normalmente está, e acho q ando tão lesa q até achei uns indies fazíveis. E a noite acabou num lugar q eu amo, em ótima cia. de novo, e cia. encontrada totalmente por coincidência!

Sábado foi tarde de risadas, só c/ a mulherada, com direito a pretinho básico. Explicando, a idéia era fazer um curso de "massagem sensual", lá a gente descobriu q na verdade isso era desculpa p/ reunião de Tupperware, só q invés de tupperware, coisas de sex shop. E de noite (quase de madrugada) foi vinho (vodka no meu caso) e muito bate-papo, lá em casa, (Thanx guys por terem ido, eu amei, e espero q vcs voltem sempre). E estou amando esse papo de receber gente em casa! É tudo de bom uma balada c/ gente q eu adoro, barata e eu nem preciso tirar o pijama!

Domingo foi almoço em família, e p/ terminar de forma perfeita: Provoleta c/ a Dé! Babando na Shane um pouco mais! E q merda é essa q a Warner está fazendo?!? Pra que passar um show ás 23 do domingo, num canal pago, avisando q é um seriado les, se vc vai cortar todas as cenas de beijos, sexo, nu ou qquer outra coisa?!? Fiquei indignada! Porra, se é p/ censurar, passa ás 8 da noite, não ás 11! E em canal aberto!!! E sem ficar pagando de "canal moderno"!!!

Nenhum comentário: