sexta-feira, julho 29, 2005

No iPod: "Right here, right now" - Jesus Jones
...Bob Dylan didn't have this to sing about you
you know it feels good to be alive
I was alive and I waited, waited
I was alive and I waited for this
Right here, right now
there is no other place I want to be
Right here, right now...


Qdo eu tinha uns 14 anos eu li "A Mulher de Trinta" de Balzac, desde então meu sonho sempre foi ser uma balzaquiana, eu mal consigo esperar p/ sair da porcaria dos 'vinte e muitos' e finalmente entrar nos 'trinta e poucos'.

O detalhe de tudo isso: eu nunca esperei passar dos 27, sei lá, coisa de adolescente q pula o muro do Père-Lachaise p/ dormir c/ o Jim, coisa de mulher que grita junto c/ a Janis "I want you to come on, come on, come on, and take it. Take another little piece of my heart...." toda vez q tem o coração partido por alguém, coisa de menina q se apaixona por qquer cara q toque Litte Wing ou melhor, Bold as Love olhando nos olhos. Mas é isso, meus planos, meus sonhos, estavam todos programados p/ serem concretizados até os 27 - e foram em gde parte, exceto os mais nada a ver, tipo ir p/ Dharamshala.

E aí? E aí q agora não sei, os 27 já acabaram, eu sobrevivi e o plano é continuar vivendo até os 120, ter bisnetos, realmente ir p/ Dharamshala; Mas a sensação é esquisita, é estar perdida (ok, essa palavra não é boa, eu sempre fui perdida) e não é como se eu estivesse 'stuck' como em 2003, é uma liberdade pq agora eu estou sendo obrigada a fazer novos planos, os antigos já foram, mas com uma coisa de overwhelming pq são tantas opções.

Só uma coisa eu sei, estou muito feliz por estar com 28 anos eles foram muito bem vividos, mudaria algumas coisas, mas não me arrependo de coisa alguma, e que venham os próximos 90, eu tenho certeza que sou capaz de criar muitos outros planos a serem concretizados.

Nenhum comentário: