terça-feira, julho 05, 2005

Ok, menos mal-humor... Especialmente pq eu amo meus amigos(as) e todo mundo já disse q a balada vai ser lá em casa essa semana. Então eu vou falar sobre o findi... Que começou antecipado pq eu disse q tinha aposentado meus fuck-buddies, mas, a girl has got her needs, então abri uma exceção p/ um q eu não via há 2 anos e meio, e q confusão! Primeiro e mais importante, decidi mudar no mínimo a disposição dos móveis do meu quarto, depois q meu irmão terminar de mudar os livros dele talvez eu até mude de quarto; q deprê alguém dizer "nossa, sua casa continua igualzinha!" depois de 2 anos e meio! Segundo, bateu culpa de ter largado o trabalho mais cedo, tive cãimbra, ele ficou mal pq ainda é apaixonadinho, eu fiquei mal pq continuo não apaixonada, enfim, tudo não errado, mas tudo atrapalhado, só minhas amigas no sábado mesmo p/ entenderem...

Sábado, começou c/ uma nóia p/ sair de casa, aí teve almoço, cinema (fazia tempo q eu não tinha tanta vontade de abandonar um filme no meio), café e então casa p/ fondue e maratona The L Word (e eu amo a idéia das 'L words'), q eu estava bem a fim de assistir... E assistindo pensei em um monte de coisas p/ dizer, mas a idéia principal é como, apesar q não ser lésbica e muitas (pelo menos quase metade) das minhas melhores amigas serem hetero, eu vivo meio q num mundo les, pq é tanta, tanta mulher. Os homens estão sempre de passagem e exceto sei lá, 3 amigões q eu lembro de imediato, todo o resto do meu mundo são mulheres, e não rola aquela famosa competição, inveja, nada disso, é um mundo muito legal, e muito feminino / feminista o meu. Então é, eu até curti o seriado, vou assistir direito quando estrear na WB e eu gosto do meu mundo "les". Tinha até pensando em falar sobre SATC vs. L Word, mas falei sobre isso no tel. c/ uma amiga e acabou perdendo o sentido ficar repetindo tudo aqui. Ah e sábado teve direito até a um momento "mulheres bêbadas chorando abraçadas"!

Domingo a pia da minha cozinha estava muito trash... 2 smirnoff ice, 6 long neck, 3 garrafas de vinho, resto de pão, panela c/ fondue endurecido e eu pensei em dar uma limpada qdo voltasse do evento / 'gincana' q eu tinha q ir ajudar... Pois é, do campo fui direto p/ o PS e de lá p/ a casa da minha avó... Ontem finalmente me rebelei c/ meus pais e voltei p/ minha casa, pq como a DaniDani diz, qdo a gente tá ruim o q conta é a "MINHA cama, MEU controle remoto, MINHA casa".

Nenhum comentário: