quarta-feira, julho 13, 2005

Eu estava respondendo o comment da Dé (não viu ainda? no post da Joan Jett!), mas percebi q ficaria gigante, por isso vou fazer um post...

Tia, concordo plenamente, faltam rock stars no mundo. Liam, Noel, Julian, Chris, ãhn? de quem vc está falando? ;-)
O texto da Joan eu tirei do site de um novo reality show, q estreou 2a., é um tipo de 'American Idol' de rock, p/ escolher o novo vocalista do INXS (lembra do show? do Soul Asylum? Never tear us apart? Tudo...), um dos juízes é o Dave Navarro. O quão errado é isso? E OK, eu amei o texto, mas ele é um statement contra o programa... Mas beleza, os norte-americanos são patos e o Michael Hutchence apesar de sexy as hell (especialmente cantando 'Not Enough Time') nunca foi um rock star.

Bom, voltando ao assunto, o Gustavo já tentou me convencer q o Linkin' Park é uma mega-banda, e q sou eu q estou ficando velha, mas não, sinto muito, não teve piti c/ jornalista, nem cadeira voando, nem namorada de porre drogada pelo saguão do hotel, não teve orgia c/ cobras, balde d'água voando do palco, limousine branca, 300 toalhas pretas no camarim, nada disso, então não, não sou eu q estou ficando velha. Faltam rock stars no mundo. Não basta ter tatoos, piercings e usar heroína.

Atitude Rock 'n Roll eu ainda vejo muito por aí, em festivais de psycho, em batalhas de b-boys, mas não sei, acho q falta uma inocência do público, todo mundo é jaded demais, tudo é descartável, efêmero. Ou sei lá, realmente a era do Rock Stars acabou, it's time for us to get over it.

PS. É por isso que o túmulo do Jim Morrison é o mais visitado do Père Lachaise até hoje... Hoje e espero q sempre, não quero viver num mundo em q os jovens não reverenciam o Lizard King. E só pra constar, o local do maior porre da minha vida... :-D

PS2. Ainda não consegui assistir o programa, depois q tiver visto, eu comento.

Nenhum comentário: