quinta-feira, julho 21, 2005

Eu tenho dois posts p/ escrever, ia deixar um p/ publicar só amanhã, já q com só um post diário ninguém comenta, imagina c/ dois... Mas desencanei, vou escrever tudo e se alguém comentar vou ficar feliz.

Primeiro (e momento declaração de amor explícito): Ontem todo mundo ficou me dizendo q foi o "Dia do Amigo", então, FELIZ DIA DOS AMIGOS para meus amigos queridos e amados, pq eu amo meus amigos, eles são fundamentais na minha vida, vocês são a família q eu escolhi, é de vocês q eu sinto falta qdo estou viajando, é em vcs q eu penso qdo estou vendo algo diferente, qdo estou vivendo algo novo q eu sei q algum de vcs iria adorar. Vocês são minha rede de segurança e é por tê-los q eu sei q posso me jogar de cabeça em uma poça, pq sei vcs vão me ajudar a recolher os pedacinhos. Itiro, Gu, Dé, Dani, Dani, Fê, Lilian, é com vocês q eu quero envelhecer.

Segundo: Química e sintonia entre dois corpos... Cara, como é raro encontrar alguém q realmente te faça derreter, posso contar em três dedos os homens que me fizeram sentir isso. Relacionamentos são difíceis pq é quase impossível encontrar quem preencha todos os requisitos, acho q no fim fazemos uma lista de prioridades e escolhemos (ou não) estar com quem melhor atende nossas 'necessidades'. Pode ser aquela sintonia intelectual, alguém com quem vc converse por horas e horas sem fim sobre tudo e qquer coisa, sintonia emocional, alguém q te dê abrigo, q te entenda lá no fundo, sem necessidade de grandes explicações racionais.

E finalmente, a tal Química, a sintonia sexual, aquele beijo q deixa de perna bamba; A pegada q vc se sente perdendo os sentidos, o chão; O abraço que faz o mundo deixar de existir. Porque assim, no meu mundo, beijo na boca é aperto de mão, nada demais, agora, um beijo q balança tudo, putz, isso é um mundo inteiro e não existe em toda e qualquer esquina... Enfim, eu tenho mais a falar sobre o assunto, talvez esse blog volte a ser mais sexuado, vamos ver...

Agora percebi como um assunto tem a ver c/ o outro... Amigos e Sintonia. Como disse a Charlotte "Talvez nossos amigos sejam nossas almas gêmeas, e os homens sejam apenas great guys to have fun with".

Nenhum comentário: