segunda-feira, julho 25, 2005

About the weekend, várias coisas, especialmente pq me sinto mais verborrágica que o normal... Ah, e mantenham em mente q assim, eu sou uma fumante inverterada há 14 anos, eu realmente curto fumar, só q como eu tenho grandes planos p/ os meus 30 anos, eu decidi parar de fumar no dia seguinte a esse meu aniversário, tb conhecido como próximo sábado, então, definitivamente o findi girou em torno do cigarro e foi pontuado por frases tipo "putz, essa provavelmente é minha última balada como fumante pelos próximos dois anos", "tia, da próxima vez q a gente sentar p/ beber margaritas, eu já não vou mais estar fumando!"...

1. Balada da 6a., e acho q eu estava c/ saudades de uma pista c/ luzes coloridas... Dancei, me diverti (o q é muito considerando q eu estava na Vl. Olímpia) e fora um ou outro rompante de agressividade foi muito legal - Dani! Parabéns de novo pela milésima vez!!! E saindo da balada, esperando meu carro, foi inevitável pensar "Nossa, 15 anos de balada... acho q cansei de tudo isso... Or maybe not"

2. Na balada ainda, se eu surto é mal sinal, se eu passo a noite c/ o celular na mão é pior ainda...

3. Só quem frequenta astrólogos e afins sabe o alívio que dá ouvir alguém em quem vc confia dizer "ah, esse momento de melancolia é normal, nada demais, é só Saturno em oposição a Lua, vai passar logo, é só ter um pouco de paciência, tá"

4. Amizade é ter momentos de bonding no corredor de laticínios do Carrefour no sábado ás 10 da noite, e de novo ás 3 da manhã na frente do computador.

5. Viver é foda. Relacionamentos são foda. E não basta aceitar q vc tem problemas, precisa estar disposta a trabalhar em cima, e principalmente a não deixar q uma situação traumática vire realmente um trauma debilitante. Uma palavra repetida à exaustão vira um monstro.

6. Domingo foi dia de preguiça / leseira / mau humor / ansiedade total, especialmente pq assim, o cigarro acabou logo cedo e eu quis me testar e não saí p/ comprar... O dia foi foda, ainda mais pq eu resolvi finalmente assistir Prozac Nation, mas enfim, o importante é ter fé e vai ficar tudo bem...

Na verdade, eu tenho bem mais coisas a dizer, mas agora não rola, depois eu continuo.

Nenhum comentário: