quinta-feira, julho 07, 2005

Horóscopo: "Dia bom para continuar na pratica de observar, se analisar e sentir o que está havendo com suas emoções. Será assim que você se sentirá seguro e capaz para percorrer novos caminhos em breve. Tudo agora é teste de coragem, de resistência. Você é quem vai entender o sentido dessas provas. Paciência, e confiança!"

E q teste... Ontem era 9:15 da noite eu acendi umas velas, uns incensos e me enfiei c/ um livro debaixo dos cobertores (aproveitando q era noite de lua nova), vivendo todo um momento deprê / do chão não passa, mas como eu tenho amigas c/ quem eu sempre posso contar... Ás 10 começou a tocar o telefone e eu acabei dando risada e batendo papo (e falando do Brad / Angelina - Tom / Katie como se fossem nosso vizinhos) até quase meia noite. Tias, vcs são tudo e eu minha vida seria muito pior se vcs não tivessem pink card vitalício para habitarem meu mundo (Dani, a menção ao pink card é em sua homenagem ;-)).

Nenhum comentário: