segunda-feira, agosto 11, 2003

Post inútil, leia só se tiver tempo p/ jogar fora:
Ficamos em Bragança até tarde ontem, então acabei dormindo até tarde... Acordei meio zumbi e fiquei com vontade de escrever alguma coisa mais "profunda", mas como estou mais lesa q o normal não consigo. Fiquei aqui sentada na frente do computador, olhando horóscopo, olhando outros blogs, vendo a hora passar, sabendo q eu preciso preparar uma aula e me arrumar p/ sair em breve, mas sem nada a dizer, ou pelo menos nada q vá acrescentar algo a alguém...
Ontem eu tinha pensado em escrever sobre como eu amo dias frios com sol brilhando, como na verdade eu tenho vários cds gravados especialmente para dias como esses, pq uma boa trilha sonora é absolutamente necessária para a minha vida... Mas esqueci o q eu ia dizer, pq ontem já passou...
Aí eu pensei em escrever sobre como eu ando deprê, mas achei narcisista demais (ter um blog é narcisista o suficiente) e desencanei, pensei em escrever sobre sexo, mas não tenho feito o suficiente para comentar sobre o assunto, pensei nos meus amigos, mas tb desisiti, ia virar uma declaração de socorro explícita, e isso é demais p/ mim, pensei sobre como a percepção q temos dos nossos problemas é sempre desproporcional e única, mas ia virar um post muito chato e self righteous... pensei, pensei, pensei e não vou dizer nada pq não cheguei a lugar nenhum (dupla negativa...)

Nenhum comentário: