quarta-feira, agosto 06, 2003

Momentos "Acho q eu preciso de um homem com urgência"
1o. e não tão significativo: Shopping Frenzy, resultando em uma bolsa, várias coisas de papelaria, 2 livros, 4 cds e mais um chaveiro de coração para aumentar a coleção. Não tão significativo pq eu gosto mesmo de fazer compras, tudo o q eu comprei eu estou usando, não q estivesse fazendo falta, mas fazia um bom tempo q eu não tinha uma dessas crises, q nem sempre são causadas por falta de homem.
2o. e mais tragicômico: na fila do caixa do supermercado, um menino me ajuda a tirar as coisas do carrinho, dá a volta no balcão, pede o no. do meu cartão Mais, digita e diz: Boa Tarde Sra. Daniela! Ou seria Srta.?" e dá uma piscadinha protótipo de cafajeste. Eu viro o rosto na direção dele para lançar um olhar de "tá bobo muleque?!?" vejo a cara dele, penso "Pôxa, será q o Pão de Açucar resolveu melhorar a loja começando pelos caixas?!?", respondo "Srta." com um sorrisinho vagaba e fico paquerando enquanto o outro garoto empacotava minhas compras... Saí da loja me sentindo muito Samantha Jones demais para o meu gosto, mas mesmo assim voltei dando risada no carro...

Nenhum comentário: