quinta-feira, agosto 14, 2003

E para completar o esquema noite fria / pé gelado, peguei A Walk to Remember, tentando assim, conter alguns impulsos não construtivos... O filme é bonitinho, bem melado e triste com um final "moral da história", se vc não for menina em crise, não assista... Pq a história é extra-hiper-ultra-mega clichê: bad boy, obrigado a fazer community service, se apaixona por virginal girl, q já está com data marcada para empacotar, o pai dela não gosta, a turma dele não entende, ele realiza os sonhos dela, ela faz dele uma pessoa melhor... Chorei até passar mal...
Além disso fui com a minha mãe comprar um vestido p/ um casamento q ela vai no findi (acho q eu devia é ser personal stylist e não teacher) - e q história é essa q "hoje em dia todo mundo vai em casamento de vestido preto?!?" como disse a vendedora da loja. Preposterous! - e fiquei trancada para fora de casa de leve, tive q ir buscar a chave c/ meu irmão q estava jogando 40k numa loja aqui do lado, detalhe q a dificuldade de comunicação me fez andar muito mais do q o necessário, na Lins de Vasconcelos ás 22:30...

Nenhum comentário: