domingo, agosto 24, 2003

About the weekend:
Sexta: Niver do Gu, encontrar um monte de gente q eu vejo só de vez em quando, o q é uma pena, ter visóes do passado e do futuro, desejar muito bem à uma pessoa muito querida. Depois balada de novo! Dançar muito, rir, chorar um pouco, crises no meio da pista, fugir de caras grandões, ser protegida por caras pequenos e bem intencionados, demostrar o amor q eu tenho pela minha cama ás 6 da manhã.
Sábado: Acordar cedo, ir ver meu avô, com quase a família inteira, fui a primeira a chegar e por isso achei q estava no lugar errado, depois almoço de família, bem gostoso, q começou cedo e acabou tarde. Vir para casa, dormir um pouco e sair, para um programa completamente inusitado e bastante mico, mas no fim foi bom, diferente e igual, q trouxe muitas lembranças, algumas boas, outras nem tanto, mas q sem dúvida deu muito material para discussão, q acabou se extendendo até tarde, bem tarde, primeiro no Mac, depois no carro... E uma parte dessa conversa acabou fazendo muita diferença. Thanx pelos toques, vc está certa em bastante coisa, eu te amo e não seria nada sem meus amigos... "Sometimes you laugh, sometimes you cry. Life never tells us the whens and whys. But when you´ve got friends to wish you well, you´ll find a point when you will exhale..."

Nenhum comentário: