sexta-feira, agosto 22, 2003

Loonga noite, q vai acabar só lá pelo meio dia...
Primeiro: Cinema, fui assistir o View from the top, q é bem bonitinho, o q, considerando o qto eu detesto a Gwyneth, já soa como muito...
Segundo: Barzinho, fui só para tomar uma coca e dar um pouco de risada e pensando em estar dormindo às 00:30, mas qdo já estávamos indo, uma das pessoas comentou q gostaria de conhecer o Madame e acabamos decidindo virar a noite e levá-la para conhecer o lugar. Aproveitei o tempo no bar p/ ligar p/ um certo carioca, q me parece jóia, pena q não deu p/ falar muito pq a bateria do meu cel. acabou no meio da conversa, mas eu ligo outra hora...
Terceiro: Madame, noite atípica, pouca dança, bastante papo e muito beijo... Diferente principalmente pq eu não ando beijando muito, e não foi a melhor das idéias, pq uma notícia logo no começo da balada fez com q eu ficasse boa parte da noite beijando um e pensando em outro, o q não é nem um pouco cool... Mas eu ri bastante e me diverti mais ainda e é isso q conta...
Quarto: Ver o nascer do sol
Quinto: Ir dar aula
Sexto: Reunião para aceitar um novo emprego (pois é eu recebi uma oferta, mas conto sobre isso depois q estiver com tudo certo)
Sétimo: Já chega, né, vcs ainda queriam mais?!? Eu vou é dormir depois de tudo isso!

Nenhum comentário: