sexta-feira, agosto 29, 2003

Cd do dia: "Hints, allegations and things left unsaid" - Collective Soul - um dos meus grandes baratos em relação à música é poder fechar os olhos e estar em outro mundo, eu visito o passado, prevejo o futuro, entro em um filme francês maluco, danço em um cabaret sujo dos anos 30, rodopio na pista de um grande salão dos anos 40... Esse cd em particular me leva à dois lugares, o quarto de um amigo qdo eu tinha uns 14, 15 anos, onde a gente ensaiava e tocava e sonhava, não em conquistar o mundo com a nossa banda, mas sim em se divertir, viajar por aí, beber, rir, zoar e especialmente um dia sair da escola. O segundo lugar é uma garagem , de uma bandinha onde eu posso assistir um ensaio, sem compromisso, só amigos tocando, mais ou menos igual à idéia dos "shows" q tiveram no Lino´s bar lá em Curitiba, música feita com prazer, por prazer... E esse tb é um dos motivos pelos quais eu curto música, ela me faz sorrir, me dá tesão, sem razão específica e sem cobrar nada em troca...

Nenhum comentário: