sexta-feira, agosto 15, 2003

E, inspirada por esse cara, eu assumo q tenho uma personalidade anal (indivíduo com necessidade de controle, referente à fase onde a criança aprende a controlar suas necessidades fisiológicas), com traços de obsessiva compulsiva... Eu deixo a chave de casa sempre no mesmo lugar, alinho quadros tortos (em qualquer lugar, menos museus onde haja alarme, aí eu aviso o segurança q está torto), arrumo toalha no banheiro para ficar simétrico, sempre piso na embreagem enquanto ligo o carro, tento estacionar no mesmo lugar no shopping, tenho padrões para ensaboar e passar creme no corpo, lavar o cabelo, escovar os dentes, me arrumar para sair... Antes eu tinha outras tipo verificar a porta de casa e do carro antes de me afastar e sentar em um só lugar na mesa da cozinha da minha mãe, sendo q se alguém estivesse sentado no meu lugar eu pedia para trocar mesmo, mas essas passaram... E vc, q manias tem?

Nenhum comentário: