quinta-feira, agosto 28, 2003

O assunto a ser comentado hoje acabou de aparecer! Uma conhecida antiga acabou de ligar choramingando pq "uma vagabunda roubou o namorado" dela. O q eu não entendi foi pq ligar para mim?!? Primeiro, eu não sou conhecida por ter respeito pelos lares alheios, não q algum dia eu paqueraria ou "roubaria o namorado" de uma conhecida, mas tb eu não pergunto o estado civil antes de beijar e nem ligo muito se o cara for comprometido, contanto q eu não conheça a matriz e nem venha depois querer dividir a culpa ou tirar satisfações. Segundo pq eu sou conhecida por não ter a mínima paciência com essas coisas.
Ninguém "rouba" alguém de outra pessoa. Os homens não são pexinhos passeando no oceano azul esperando uma piranha abocanhá-los, eles são tão espertos qto as mulheres e vão onde bem entendem com quem eles estiverem a fim! Se ele te largou p/ ficar com outra, na boa, ou levanta a cabeça e continua andando ou se vinga, e depois agradeça aos céus por não ter continuado com um idiota q não te valorizava, ficar choramingando pelos cantos é q não dá! Aproveita e depois pensa no q rolou p/ tentar evitar da próxima vez! Porra, tenha orgulho do q está dentro do seu sutiã e vai ser feliz!

Nenhum comentário: