sexta-feira, agosto 01, 2003

About last night: baladinha para levantar o ânimo e dar um pouco de risada, começou com um presente de aniversário q me pegou completamente desprevenida, terminou com um acordo de ir comer pizza na Penha um dia desses, mas o ápice foi no meio da noite, quando uma pessoa resolveu passear pelo lugar sendo puxada pela coleira por um desconhecido q por acaso tinha uma corrente segurando a carteira no bolso e eu não vou dizer quem foi, só digo q essa pessoa estava sóbria...
Frases da noite: "Olha a pinta do manguaça, qto tempo vc acha de durou um shot de tequila na mão do mané?" (em atraso pq na verdade essa foi a do meu niver)
"Pô, tu apavorou na pista de dança!"
"Desculpa por dizer isso, mas vc fica muito mais sexy de óculos"
"Como é o seu nome?" - "Só respondo se o meu dono permitir"
"Vamo q eu vou te levar de volta para sua casinha"
"Como assim?!?"
"Putz, o triste da escada é ainda mais triste no claro"

Nenhum comentário: