segunda-feira, agosto 04, 2003

Fim de semana relax, na praia! Com pessoas q eu amo, comendo muito, rindo mais ainda, dormindo pouco e cantando o suficiente. Fomos na 6a. á noite, o pessoal voltou ontem eu resolvi ficar até hoje de manhã, cheguei agora há pouco em casa, depois de ver o sol nascer sentada na areia, tomar banho de mar (ontem á tarde e de novo hoje de manhã), comer um delicioso café da manhã só de sobras do findi e pegar uma estrada maravilhosa, apesar q eu acho q tomei umas 3 multas por excesso de velocidade, pelo menos foi essa a quantidade de flashes q eu vi no retrovisor...
E eu sei q sempre digo q odeio areia e mar, mas a minha cabeça é redonda para o pensamento mudar de direção e eu sentei na areia pq estava cansada de nadar, e nadei pq olhando o mar cheguei a conclusão q ele é uma gigantesca banheira de salmoura, e eu realmente precisava de um bom banho de sal, mas pode deixar q eu passei um óleo de rosas qdo saí da água para não ficar desprotegida...

Nenhum comentário: